sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vontade multiplicada

Parece que o mês de novembro me deu muita motivação.

Voltei a escrever no blog, estou dizendo para mim mesmo que a academia agora é para valer, o samba de gafieira segue a mil, estou levando a pós-graduação muito mais a sério e até estou cuidando da alimentação, comendo mais verduras (alface, no caso) e tal.

Algum pessimista pode me lembrar que eu já fiz isso várias vezes, com duração máxima de sete dias para cada uma dessas atitudes alvissareiras, mas sigo com uma ponta de otimismo nesta minha nova mudança.

Estou convencido de que cumprir tudo isso pode me fazer melhorar bastante, em vários aspectos. Até porque, não teria nem começado se não me sentisse atraído por estes desafios. O blog, por exemplo, é uma ótima forma de "falar" com os meus amigos espalhados aí no meio desses 7 bilhões de estranhos.

O samba de gafieira, a maior mudança, a grande revelação, o improvável. Sim, hoje eu sei dançar. Já se vão 6 meses no Centro de Dança Alex Gomes e muitos passos aprendidos. O durão, que só sabia fazer "dois pra lá, dois pra cá", agora já se arrisca no Bar Brahma com cruzado e puladinho.

Na academia, são algumas horinhas de cadeira flexora, extensora, supino, esteira e bike ergométrica para queimar as calorias da feijoada do Brahma e dar uma tonificada nos músculos de um sedentário. Até agora, consegui dor, muita dor nos braços e pernas, mas vai passar.

Mais alface no prato, correndo, pedalando, com samba no pé e, futuramente, especialista em Jornalismo Político. Daqui a alguns meses, voltarei com a série Diário de um Monografista, sucesso de público neste blog nos idos de 2007/2008. O curso é a distância, muito bom por sinal, e vai abrir bastante os horizontes deste radialista e jornalista que trabalha na cobertura diária do Legislativo federal.

Vamos ver se o que está aqui é verdade? Começamos contando em quanto tempo eu escrevo aqui de novo.

Nenhum comentário: