domingo, 20 de novembro de 2011

Coisas que só acontecem no meu prédio

Eu tentava dormir nesta madrugada e tinha um sonho estranho com lutas de UFC. Eu, que nem sou tão fã assim desse esporte, estava na arquibancada assistindo os combates.


De repente, acordei assustado. Gritos assustadores vinham do andar de baixo (ou de cima, não sei):


- VAI, SHOGUN! ISSO GAROTO! ARREBENTA ELE, SHOGUN! 


Eram várias vozes berrando para o prédio inteiro ouvir. Isso às 2h30min! Só voltei a dormir às 5h, somente às 5h. Eu disse às 5h


Portanto, se você é fã de UFC, beleza. Se você é contagiado pela emoção das lutas de UFC, maravilha. Se você é amante de um lutador de UFC, não tenho nada a ver com isso. Mas, por favor, não perca o bom senso ou será punido a morar no octógono do inferno ouvindo Anderson Silva cantando Leãozinho, do Caetano Veloso, por toda a eternidade. Era isso!

Nenhum comentário: