quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O bom filho a casa torna

Meu Deus! Olhando o último post deste blog lembro que a fase não era muito boa, lá para as bandas de junho de 2009. De lá para cá, tanta coisa mudou. E eu não registrei quase nada disso nos meus blogs.


O Príncipe de Joinville foi abandonado, o Sporrus Literarius foi hackeado, o meu Live Spaces, do MSN, foi defenestrado. Tudo o que eu escrevi ficou apenas nas páginas do Diário de Santa Maria durante os meus frilas. Não é pouca coisa, pelo contrário, mas nada disso era sobre mim. 


Aliás, para falar a verdade, houve três vezes em que estive "presente" nos meus textos no DSM, na coluna Diário de um Ritmista, época do nosso carnaval de rua e dos desfiles da Unidos do Itaimbé em 2010. Alguém aí lembra? (...) Bom, deixa pra lá, minha mãe recortou e guardou tudo! 


O importante é que agora estou de volta ao mundo blogueiro. Tomara que eu consiga espantar a preguiça para contar a quem tiver interesse um pouco do cotidiano desse gaúcho que veio amarrar seu cavalo (entenda-se, estacionar seu carrinho empoeirado) na Praça dos Três Poderes. Quem me conhece sabe que vou escrever sobre o que mais gosto: samba, rádio, esportes... Mas nada impede que eu encontre (e poste sobre) novas paixões.


A propósito, é bem provável que isto aconteça.

Nenhum comentário: