quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Diário de um Monografista - falta 1 dia

É amanhã. Às 14h30min, na sala 5005.

Espero todos os amigos, colegas e quem quiser saber mais sobre a "Ascensão e queda do radiojornalismo local em Santa Maria: o caso CDN".


Quem não comparecer, sofrerá pesadíssimas retaliações.

Ausência simples: exclusão da "lista de amigos" do orkut;

Ausência duplamente qualificada (por motivo torpe): exclusão do orkut e do MSN;

Ausência triplamente qualificada (por motivo torpe e com desculpa esfarrapada): penas anteriores mais um ano sem citar o nome do infeliz;

Para fins de análise simplificada, qualquer motivo de ausência, será considerado torpe e qualquer desculpa será classificada como esfarrapada.


Espero você, amigo e leitor!

O que? DEFESA DA MONOGRAFIA
Quando? SEXTA-FEIRA, 25/01/2008, 14h30min
Onde? SALA 5005, PRÉDIO 21, CAMPUS DA UFSM

Um comentário:

Viky disse...

Bom... eu REALMENTE quis ir. Fico feliz em saber que tu se saiu tão bem quanto se esperava de ti, afinal, dedicado e capaz eu sei bem que tu é. Ola, eu estou na agência agora, quase não ligo o computador em casa, por isso vou dar esta escapadinha agora:
minhas mais sinceras desculpas, a tua defesa é a única que eu realmente quis assistir, cheguei a pedir a um estagiário que visse o horário no quadro pra mim, mas o lesado só me disse tarde e a culpa por não ter ido eu mesma até a Facos pra anotar o teu horário me consumiu... tentei ligar, msn, orkut... tu sumiu. No teu aniversário, tentei lembrar dos endereços dos teus blogs, mas não acertei... ieu ia colocar um link no meu mas ficou pra depois e foi assim que perdemo o contato. Tu encontrou o meu e me escreveu pelo meu aniversário, sempre cumpridor e gentil... mas ainda não sei como falar contigo.