quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Diário de um Monografista

Radiojornalismo local. Este é o tema da minha monografia. Para ser mais preciso, um estudo de caso da falecida CDN, lembram?

Sei que para o diário de um monografista é tarde para começar, já que entrego o resultado do meu trabalho em 18 de janeiro do ano que vem.

Por outro lado, a idéia de escrever sobre este trabalho só surgiu agora. O motivo: agora começou a ficar chato. Chato mesmo. A coisa não evolui, ta dando agonia. Meu professor até ameaçou não me orientar mais, vê se pode...

Só devo colocar mais capítulos nesse Diário quando estiver com estado nervoso alterado por causa do meu Trabalho de Conclusão de Curso, ou seja, serão muuuuuitos capítulos.

Volto em breve... Abraços
(Se eu soubesse que ia ser assim, eu tinha feito um Projeto Experimental qualquer, sacanagem!!!)

Nenhum comentário: