domingo, 18 de junho de 2006

Para sempre vou te amar

Internacional de 1979
Título invicto, o único da história
não consigo esquecer
Sport Club de glórias
Exalto tuas vitórias
o maior amor que já tive,

procuro e não consigo achar
Algo que se compare a este sentimento, esta religião
Outra pessoa já teria trocado, mas não há
quem preencha esta parte do meu coração;

meus amigos
Conheço atrás do gol, eles sempre
dão força, eu preciso de mais;
Vibração a cada minuto
preciso de alguém que pergunte
Quanto tempo falta para acabar a partida

onde eu fui?
Na Popular do Inter
com quem eu estava?
Com a banda mais louca do Estado

Lá, é aceito somente colorado de fé
e que queira realmente
Empurrar o Inter para a vitória sempre
Cantar o jogo inteiro e
saber tudo isso
É difícil pra caramba

e eu pensei que ela
- A Popular – Fosse apenas mais uma modinha
Mas não, mesmo que não
quisesse
Ficaria marcada na história
Do Gigante da Beira-Rio

eu pensei que ela
- A Popular - Não teria futuro, mas não
Desde o início, houve quem
gostasse
E agora, ela – A Popular – está acrescida
de mim

Nenhum comentário: